Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em homenagem a goleiro morto, Guarani retira camisa 12 na disputa do Estadual

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Guarani não vai usar a camisa número 12 durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A decisão foi tomada neste domingo (28) como uma forma de homenagem póstuma ao goleiro Wallace, que morreu no sábado em um acidente de carro.

O jogador de 22 anos era reserva da equipe campineira e perdeu o controle de seu carro na cidade de Limeira, no interior paulista. Seu irmão foi socorrido com vida e levado ao hospital.

"O Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube decretou luto oficial de sete dias. A delegação do alviverde, com atletas e dirigentes, estará presente no sepultamento de Wallace na tarde deste domingo.

Em homenagem póstuma o Guarani recebeu autorização especial da Federação Paulista de Futebol e não mais utilizará a camisa número 12 até o final do Campeonato Paulista."

Ainda no sábado, um foi respeitado um minuto de silêncio antes do clássico entre Corinthians e São Paulo em memória do atleta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber