Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Federer vai às lágrimas ao conquistar 20º Slam no Aberto da Austrália

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A conquista do 20º Grand Slam neste domingo (28), após vencer o croata Marin Cilic por 3 sets a 2, levou o suíço Roger Federer às lágrimas em sua entrevista pós-título do Aberto da Austrália.

Muito emocionado, o hexacampeão em Melbourne chorou ao encerrar um pronunciamento dizendo que se sente incrível com a continuação de um conto de fadas. “Estou tão feliz, é inacreditável. Claro que vencer é apenas um sonho absoluto tornado realidade. O conto de fadas continua para nós, para mim. Depois do excelente ano que tive no ano passado, é incrível", disse.

A imagem de Federer chorando ao levantar o título do Aberto da Austrália causou comoção entre os internautas. Muitos fãs escreveram mensagens no Twitter para elogiar a simplicidade do suíço.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber