Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Fluminense visita o Madureira em busca da primeira vitória e 2018

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta o Madureira neste domingo, às 19h, em busca da primeira vitória em 2018. O time tricolor ainda não emplacou na temporada e corre sério risco de nem se classificar para as semifinais da Taça Guanabara.

Com apenas dois pontos somados e um gol marcado em três partidas, o Fluminense não tem nem a confiança do técnico Abel Braga. Depois do empate com a Portuguesa-RJ, ele classificou a atuação de seu time como "horrorosa" e afirmou que não acredita na classificação.

Para enfrentar o Madureira, o Fluminense tem ainda mais dois problemas para superar no meio-campo. Douglas, contundido, e Sornoza, suspenso por ter recebido cartão vermelho, não estarão em campo.

Esses desfalques se juntam à remodelação que o clube está sofrendo. Depois da saída do meia Gustavo Scarpa para o Palmeiras, o centroavante Henrique Dourado ainda não definiu se continuará no Fluminense.

O Madureira também não está em bom momento na Taça Guanabara. Com dois empates em três partidas, a equipe tem o mesmo número de pontos do Fluminense e só o supera por causa do saldo de gols. Com isso, ambos entram em campo com dependência exclusiva da vitória para seguir com chances no primeiro turno do Carioca.

MADUREIRA

Douglas, Filippe, Danrlei, Edmário, Douglas Lima; Leandro Carvalho, Rezende, William, Luciano Naninho; Téssio, Souza. T.: PC Gusmão

FLUMINENSE

Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibãnez; Gilberto, Jadson, Marlo Freitas, xx, Ayrton Lucas; Marcos Júnior, Pedro. T.: Abel Braga

Estádio: Los Larios, no Rio de Janeiro

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Maurício Machado Coelho Júnior

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber