Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Corinthians confirma contratação do zagueiro Henrique, ex-Fluminense

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação do zagueiro Henrique, que já realizou a primeira atividade com bola no centro de treinamento da equipe. O vínculo com o ex-jogador do Fluminense é válido até o fim de 2019.

"Bando de loucos, estou muito feliz e honrado de poder vestir essa camisa, defender e honrar esse manto. Que a gente possa ser muito feliz juntos", disse Henrique na primeira manifestação como jogador do clube.

O acerto com o atleta de 31 anos ocorreu no fim de dezembro, após a diretoria do Fluminense ter incluído Henrique numa lista de dispensa. O Corinthians só aguardava a confirmação da rescisão de contrato para oficializar o jogador.

O anúncio pôde ser feito assim que a rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Nesse período, Henrique passou a trabalhar nas áreas internas do CT Joaquim Grava.

O zagueiro foi contratado para ocupar a lacuna deixada por Pablo, que não acertou a prorrogação do contrato com o Corinthians após divergências entre seu estafe e a diretoria alvinegra.

Com mais um reforço, o Corinthians chegou a seis contratações para 2018. Além de Henrique, o clube trouxe o lateral Juninho Capixaba, o volante Renê Júnior, o meia Mateus Vital e os atacantes Emerson Sheik e Júnior Dutra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber