Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Warley é internado após ser esfaqueado

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Warley foi ferido com duas facadas durante tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). A informação é do Botafogo da Paraíba, clube em que ele trabalha como dirigente.

Segundo comunicado emitido pelo clube (https://www.instagram.com/p/BeaRqYnAUO_/?utm_source=ig_embed), os assaltantes tentaram levar o carro de Warley no bairro da Manaíra, onde o ex-jogador mora. Hoje, ele trabalha como gerente de futebol do Botafogo.

Ferido, Warley foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internado em estado de saúde estável.

Em sua trajetória profissional, que durou de 1997 a 2016, Warley passou por São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Udinese, da Itália. Após passagem pelo Botafogo-PB em 2013 e 2014, o atacante voltou para encerrar sua carreira no clube em 2016. Ele ainda disputou quatro partidas pela seleção brasileira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber