MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jailson se destaca no início de 2018 e justifica titularidade no Palmeiras

DANILO LAVIERI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assim que anunciou que Jailson seria titular, Roger Machado chocou boa parte da torcida e da imprensa. A escolha do goleiro era tida como improvável em uma posição que tinha Fernando Prass e Weverton como co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2018, 08:55:00 Editado em 26.01.2018, 08:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assim que anunciou que Jailson seria titular, Roger Machado chocou boa parte da torcida e da imprensa. A escolha do goleiro era tida como improvável em uma posição que tinha Fernando Prass e Weverton como concorrentes. Hoje, três jogos depois, o técnico mostrou que estava certo na escolha.

Não só pelo pênalti defendido na última quinta-feira (25), na vitória por 2 a 1 contra o Red Bull, mas pela atuação consistente do goleiro nas partidas do Estadual até aqui. Ele fez defesas importantes contra o Santo André e diante do Botafogo, apesar de mostrar alguns erros na saída de bola.

continua após publicidade

Na última rodada, antes de ter defendido a penalidade máxima, já havia feito milagre em um chute à queima roupa logo aos nove minutos do primeiro tempo. Roger Machado se mostrou feliz por ter feito a escolha certa para o momento e destacou que a continuidade é importante para a posição de goleiro.

"Goleiro é uma posição especial. Porque posso dar 15, 20 minutos para o Guerra, para o Bruno Henrique... O Keno entra com 15 minutos do segundo tempo. Mas o goleiro está impossibilitado de fazer essa alteração, normalmente só por lesão ou expulsão. Mas o ano é longo. Haverá oportunidades para que eles possam jogar", afirmou.

Além da consistência, Jailson tem mostrado ter estrela nas horas certas. Ele defendeu pênalti contra o Barcelona, na Libertadores do ano passado, e contra o Flamengo, em importante confronto direto no Brasileirão, quando assumiu a vaga de Fernando Prass.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jailson se destaca no início de 2018 e justifica titularidade no Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!