Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jefferson se redime de falha na estreia e ressurge no gol do Botafogo

.

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Ídolo do Botafogo com quase 450 jogos pelo clube, Jefferson atravessou o momento mais difícil de sua carreira recentemente, quando passou por uma lesão rara no tríceps esquerdo que o fez passar por duas cirurgias e o deixou longe dos gramados por muito tempo. Voltou em julho do ano passado com seu companheiro Gatito Fernandez pegando tudo e foi para o banco. Este ano, retomou a titularidade, mas falhou na estreia do Campeonato Carioca, redimindo-se rapidamente nesta quinta-feira (25), quando fechou o gol e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Macaé.

Técnico da equipe, Felipe Conceição exaltou a qualidade e a experiência do arqueiro.

"É o que ele é [goleiro de Seleção]. E o erro, quando aconteceu, a gente dizia que nem precisava falar com o Jefferson. Pela experiência e por tudo que representa. Não só ele, a equipe foi guerreira e correspondeu", disse.

Durante o jogo, Jefferson impôs sua liderança e não ficou satisfeito nem com a vitória parcial por 1 a 0, cobrando mais "tesão" dos seus companheiros.

"A gente dominou o primeiro tempo, tivemos bastante posse de bola. Está faltando um pouco mais de tesão, tanto para recompor a marcação quanto para fazer o gol. Vamos dar uma injeção no intervalo para ter esse tesão e vencer o jogo", disse à emissora "SporTV" no intervalo da partida.

No desfecho da fase de grupos, o time do técnico Felipe Conceição –que obteve a primeira vitória no ano- terá dois jogos no estádio Nilton Santos, contra Boavista e Madureira, onde Jefferson deverá continuar como titular.

A equipe da Região dos Lagos lidera a chave com 6 pontos. O Botafogo está na zona de classificação sendo o vice do grupo com 5.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber