Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Zagueiro indicado por garçom troca Santos por rival da Libertadores

.

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Fábian Noguera foi negociado com o Estudiantes, da Argentina, rival do Santos na fase de grupos da Copa Libertadores da América deste ano. Sem espaço no alvinegro praiano, o defensor foi emprestado até o fim desta temporada. Noguera ficou marcado no clube paulista como o atleta que foi contratado após indicação de um garçom.

Isso porque vazou um áudio no Whatsapp no ano passado em que o empresário Luiz Taveira, ligado ao ex-presidente Modesto Roma, admite que contratou o jogador após ouvir um garçom.

A princípio, Taveira viajou para contratar Benítez, que à época defendia o Gimnasia y Esgrima e agora está no Tigres, do México. Com um alto valor exigido, o empresário decidiu consultar outras opções, foi quando ouviu de um garçom em um restaurante o nome de Noguera.

Noguera chegou ao clube paulista sem o aval do técnico Dorival Júnior, que comandava a equipe santista na época. O treinador até entrou em rota de colisão com a diretoria por conta da contratação do zagueiro argentino.

Noguera, aliás, era apenas a sétima opção do técnico Jair Ventura para a zaga. Antes dele, o treinador optava por Lucas Veríssimo, David Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber e até o jovem Matheus Guedes. Na temporada passada, por exemplo, o Noguera entrou em campo em somente nove partidas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber