Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Escola Furacão vai disputar copa internacional no Mato Grosso do Sul

.

A Escola Furacão completará um ano de atividades no mês de fevereiro em Apucarana - Foto: Divulgação
A Escola Furacão completará um ano de atividades no mês de fevereiro em Apucarana - Foto: Divulgação

As equipes das categorias sub-13 e sub-15 da Escola Furacão, de Apucarana, vão participar desta quinta-feira até o dia 31 de janeiro em Nova Andradina-MS, da 1ª Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes de Futebol de Campo. A competição será realizada em oito categorias com os jogos sendo disputados no Estádio Luís Soares Andrade, o Andradão.

O professor Ângelo Danilo, um dos técnicos da Escola Furacão, disse que vão viajar 30 atletas para o Mato Grosso do Sul, sendo 15 na categoria sub-13 e 15 na categoria sub-15. “Será a nossa primeira competição internacional. Os nossos alunos estão ansiosos e confiantes que alcançarão bons resultados”, disse Ângelo.

A Escola Furacão, que é uma franquia do Atlético Paranaense, vai completar um ano de funcionamento no mês de fevereiro em Apucarana. Atualmente a equipe conta com 85 atletas e funciona em cinco categorias: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Segundo Ângelo, a copa em Nova Andradina terá mais de 100 times, reunindo agremiações do Brasil e do Paraguai. Do Brasil se inscreveram equipes do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A Escola Furacão, que também tem o comando do professor Wesley Martins, vai iniciar no próximo mês a sua participação na Copa da Amizade Kid´s, mas pela modalidade de futebol suíço competindo em quatro categorias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber