Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Carille faz cinco mudanças no Corinthians e dá chance a reforços

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians entrará em campo com uma formação bem distinta em relação à utilizada na vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano no domingo passado. No último treino antes do confronto com a Ferroviária no Pacaembu, o técnico Fábio Cárille fez cinco mudanças no time alvinegro.

O treinador manteve toda a linha defensiva titular, mas mudou todo meio-campo e ataque. Com isso, deu chances aos reforços contratados para os setores. Júnior Dutra atuará no ataque, como centroavante, enquanto Mateus Vital estreará com a camisa do clube.

O jovem Pedrinho, o meia Marquinhos Gabriel, além do volante Maycon, também irão começar a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Assim, o Corinthians medirá forças com o time de Araraquara com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Pedrinho; Júnior Dutra.

Ao colocar esse time em campo, Carille dá um descanso aos titulares Jadson, Rodriguinho, Romero, Clayson e Kazim, que devem voltar à titularidade no clássico com o São Paulo no próximo sábado, novamente no Pacaembu.

No treino desta terça-feira, como de costume, Carille separou o grupo corintiano em dois e fez um trabalho específico com os titulares em um dos campos do CT Joaquim Grava.

O Corinthians soma três pontos no estadual. Depois de perder em casa para a Ponte Preta na estreia, o atual campeão paulista derrotou o São Caetano sem dificuldades no último domingo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber