Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em baixa no Flamengo, Muralha é emprestado para time japonês

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alex Muralha está de saída do Flamengo. Sem espaço no time rubro-negro, o questionado goleiro será emprestado ao futebol japonês.

O time carioca cederá Muralha ao Albirex Niigata até o final de 2018, tendo confirmado a transferência nesta terça-feira (23) em seu Twitter.

Como o contrato será de 11 meses, Muralha ficará treinando no Flamengo até o final de janeiro e viajará para o Japão apenas no dia 5 de fevereiro.

O goleiro tem contrato com o Flamengo até o final de 2020. No entanto, por conta das sucessivas falhas ao longo de 2017, não encontrava um ambiente para seguir no clube. A diretoria optou pela negociação e autorizou que os agentes do atleta buscassem uma oportunidade no exterior.

Em 2016, Muralha chegou à seleção brasileira após bons momentos no Flamengo. A sequência em 2017, no entanto, não ajudou e o goleiro deixará pouca saudade na Gávea.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber