Esportes

Roma Apucarana e Paraná se enfrentam em Cambira

Da Redação ·
 O jogo é válido pelo Grupo J, que ainda conta com as equipes do Coritiba e Andraus Brasil
fonte: Sérgio Rodrigo
O jogo é válido pelo Grupo J, que ainda conta com as equipes do Coritiba e Andraus Brasil

Roma Esporte Apucarana e Paraná Clube iniciam hoje, às 15 horas, no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira, as suas participações na segunda fase da 51ª edição da Copa Tribuna de Futebol Sub-18.

continua após publicidade

O jogo é válido pelo Grupo J, que ainda conta com as equipes do Coritiba e Andraus Brasil.

continua após publicidade

A partida será realizada em Cambira, devido que o Estádio Bom Jesus da Lapa vem recebendo melhorias para o Campeonato Paranaense da Série Ouro 2011.

continua após publicidade

Segundo Ítalo Vasconcelos, supervisor do Tricolor, todos os jogos em casa do Roma na segunda fase da Copa Tribuna serão realizados no Estádio Luiz Mareze. “Desde já a diretoria do Roma agradece a Prefeitura de Cambira e ao secretário de Esportes Toledo por nos ceder o estádio”, destaca Ítalo.

Contra o Paraná Clube, o treinador Leonardo Coelho, o Balão, não poderá contar com dois titulares: o zagueiro Anderson e o meio-campista Guga.

continua após publicidade

O primeiro atleta não atua por motivo particular, enquanto o segundo foi expulso no empate por dois gols com o Grêmio de Esportes Maringá na última quarta-feira no Estádio do Sesi, em Apucarana.

continua após publicidade

Para a vaga de Anderson, Balão confirmou a entrada de Caetano, que formará dupla de zaga com Arthur. No meio-de-campo, Pacato substitui o suspenso Guga.

continua após publicidade

O Rominha jogará com Alencar; Juninho, Caetano, Arthur e Tuti; Erick, Sami Sato, Pacato e Emílio; Rafael Gracioli e Sacchelli.

No banco de reservas, o técnico Balão relacionou os jogadores Luiz, Gabriel, Dudu, Edílson, Fernandinho, Luís Guilherme e Gustavo.

continua após publicidade

O jogo será arbitrado por Rogério Menon da Silva. Ele será auxiliado por Alexandre Cavalcanti de Souza e Petegan Picotti de Moraes.

ARBITRAL HOJE - O presidente do Roma Esporte Apucarana, Sérgio Kowalski, vai participar nesta quarta-feira, às 10 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, do Arbitral do Campeonato Estadual da Série Ouro 2011.

Na oportunidade, serão discutidos o regulamento e a fórmula de disputa da competição, como também deve ser divulgada a tabela de jogos. O Paranaense do ano que vem vai começar na primeira quinzena de janeiro.

Disputam o campeonato as equipes do Atlético, Coritiba, Paraná, Corinthians-PR, Rio Branco, Operário, Iraty, Cascavel, Paranavaí, Cianorte, Roma Apucarana e Arapongas.