Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Nadal abandona jogo no 5º set e Cilic avança para semifinal em Melbourne

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com dores na virilha direita desde o quarto set, o espanhol Rafael Nadal abandonou o jogo contra o croata Marin Cilic quando perdia por 2 games a 0 a quinta parcial e se despediu do Aberto da Austrália nas quartas de final. O jogo de três horas e 47 minutos terminou com o placar de 3/6, 6/3, 6/7 (5-7), 6/2 e 2/0.

Nadal vencia por 2 a 1, depois de uma vitória apertada no tie-break do terceiro set, quando começou a sentir dores. Ele pediu atendimento e seguiu no jogo, mas visivelmente teve a mobilidade prejudicada no quarto set, quando já foi dominado por Cilic.

Depois de ter o serviço quebrado no segundo game da parcial decisiva, Nadal avisou ao árbitro e a Cilic que não tinha mais condições de seguir em um jogo que, nos três primeiros sets, foi marcado por equilíbrio e alto nível de tênis.

Atual número 6 do mundo, Cilic chega pela segunda vez na carreira à semifinal em Melbourne, depois de oito anos. Ele também anotou a segunda vitória em sete jogos contra Nadal, sendo que a primeira vitória foi conquistada em 2009.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber