MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Decisão do TJ recoloca Citadini como candidato a presidente do Corinthians

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O desembargador José Luiz Mônaco da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu liminar para Antonio Roque Citadini voltar a ser candidato à presidência do Corinthians. A decisão foi publicada nesta segunda (22). Cit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2018, 18:00:00 Editado em 22.01.2018, 18:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O desembargador José Luiz Mônaco da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu liminar para Antonio Roque Citadini voltar a ser candidato à presidência do Corinthians. A decisão foi publicada nesta segunda (22).

continua após publicidade

Citadini havia sido impugnado pela comissão eleitoral do clube, parecer ratificado por Guilherme Strenger, presidente do conselho deliberativo. A alegação era que, como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Citadini estaria impedido de exercer qualquer outro cargo executivo por determinação das constituições estadual e federal.

No despacho para concessão de tutela ao pedido do candidato, o desembargador afirma que "o agravante [Citadini] não está a exercer cargo de direção, o que afasta de pronto a declaração de inegibilidade" e que não há sequer garantia de que ele será eleito.

continua após publicidade

A não ser que a liminar seja cassada, Citadini será candidato na eleição para presidente do Corinthians ao lado de Andrés Sanchez, Felipe Ezabella, Paulo Garcia e Romeu Tuma Júnior.

Ainda há possibilidade de mudança dos candidatos. A comissão eleitoral deve definir nesta segunda-feira se Sanchez, Garcia e Citadini serão punidos por pagar mensalidades atrasadas de sócios para que estes se tornassem habilitados a votar no pleito marcado para 3 de fevereiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Decisão do TJ recoloca Citadini como candidato a presidente do Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!