Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Barcelona empresta brasileiro Rafinha à Inter de Milão até junho

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Inter de Milão anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação do meia brasileiro Rafinha Alcântara, por empréstimo junto ao Barcelona, até 30 de junho de 2018.

O clube italiano terá preferência de aquisição definitiva dos direitos econômicos do jogador ao fim do empréstimo, caso queira. O valor estipulado é de 35 milhões de euros (R$ 137,5 milhões na cotação do dia), mais 3 milhões de euros (R$ 11,7 milhões) em bônus.

Filho do ex-jogador Mazinho, campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 1994, e irmão de Thiago Alcântara, meia do Bayern de Munique, Rafinha tem sofrido com lesões nos últimos meses e havia feito apenas uma partida oficial pelo Barça nesta temporada.

Ele atuou por 12 minutos contra o Espanyol, pela Copa do Rei, na última quinta-feira (17).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber