Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Equipe Pé Vermelho terá mais de 200 atletas na 56ª Prova Pedestre 28 de Janeiro

.

A equipe Pé Vermelho vai disputar mais uma edição da tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro - Foto: Sérgio Rodrigo
A equipe Pé Vermelho vai disputar mais uma edição da tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro - Foto: Sérgio Rodrigo

A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, mais uma vez será atração na tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro, marcada para o próximo sábado pelas principais ruas da cidade. São mais de 200 atletas inscritos da equipe na 56ª edição da corrida. A afirmação é do empresário João Dias, atleta, incentivador e divulgador da equipe que foi fundada em 1998.

“A equipe vem se preparando desde o início de dezembro para a Prova 28 de Janeiro, com os treinamentos acontecendo as terças e quintas-feiras”, destaca João.

Segundo ele, muitos atletas vão competir na “28” para melhorar os seus tempos em relação as corridas de anos anteriores, outros tentando bons resultados em suas categorias e também buscando saúde e alguns correrão para se divertir. “Também teremos alguns atletas que vão fazer as suas estreias pela equipe”, disse João.

Equipe mais numerosa da Prova 28 nas últimas temporadas, essa será a segunda corrida no ano. Recentemente a equipe participou de uma competição em Manoel Ribas. Lá, a “Pé Vermelho” conquistou 15 troféus.

Depois da prova de Apucarana, a equipe vai disputar a Corrida do Chope no próximo dia 4 em Arapongas, a Prova XV de Fevereiro no dia 17 em Cornélio Procópio, e o Off Road no dia 18 do mesmo mês em Londrina.

Até o final do ano a equipe deve disputar em torno de 50 competições, incluindo a Corrida Rústica Tiradentes em Maringá, a meia maratona e a maratona de Foz do Iguaçu.

O atleta da equipe Osires Pereira, disse nesta segunda-feira que devem brigar por bons resultados em suas categorias na “28” os corredores Gainete Ferensovicz, Luiz Henrique Pereira, Reginaldo de Brito, Rosangelo, Lourdes Maria de Jesus de Oliveira, Cristiane Carvalho, Renata Rosini, Marta Vitória, Juliana Félix, Vanessa Ferreira, Priscila Luz, Sandra Bianchi e Cláudia Aguiar, todos pertencentes a agremiação apucaranense.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber