Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Soares avança nas duplas mistas, e Bia deixa o Aberto da Austrália

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHPARESS) - O domingo teve dois brasileiros em ação no Aberto da Austrália. Bruno Soares conseguiu a classificação para a segunda rodada da chave de duplas mistas, enquanto Bia Haddad foi eliminada da chave feminina de duplas.

Jogando ao lado de Ekaterina Makarova, Soares venceu Yifan Xu e Marcus Daniel por 2 a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 10/2. Na segunda rodada, a dupla do brasileiro vai enfrentar Samantha Stosur e Sam Groth.

Bia, por sua vez, encerrou sua participação no Aberto da Austrália. Jogando ao lado de Sorana Cirstea, a brasileira perdeu por Lucie Safarova e Barbora Strycova por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/0 e 6/4. Ela já havia sido eliminada da chave de simples.

Nas quartas de final, Safarova e Strycova vão enfrentar Su-Wei Hsieh e Shuai Peng.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber