MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente assume Vasco com grande rejeição e até 'vomitaço' na web

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alexandre Campelo fez o que julgou necessário para assumir a presidência do Vasco. Candidato independente, se juntou com Julio Brant para vencer Eurico Miranda. Em seguida, não pensou duas vezes ao encerrar a parceria

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2018, 10:50:00 Editado em 21.01.2018, 10:50:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alexandre Campelo fez o que julgou necessário para assumir a presidência do Vasco. Candidato independente, se juntou com Julio Brant para vencer Eurico Miranda. Em seguida, não pensou duas vezes ao encerrar a parceria e vencer o ex-aliado com ajuda do antigo rival. A forma como chegou à vitória fez com que ele tivesse grande rejeição com a torcida.

continua após publicidade

No último sábado, ao mesmo momento em que concedia entrevista coletiva como futuro presidente, Campelo teve que lidar com muitas críticas nas redes sociais. Os torcedores do Vasco chegaram até mesmo a promover um 'vomitaço', ato em repúdio ao novo mandatário, que assumirá na segunda.

Mais grave ainda é um movimento encabeçado por torcedores que votaram em Júlio Brant nas eleições em São Januário. Muitos gravaram vídeos quebrando a carteirinha de sócio do clube, também em protesto contra as atitudes de Alexandre Campelo.

continua após publicidade

"Agora é olhar para frente. Precisamos trabalhar e modificar o status do clube. Dar ao Vasco uma gestão transparente. Trazendo a torcida para dentro do clube. Melhorar a marca. Os verdadeiros vascaínos não são Campelo, nem Brant. São Vasco. Quem quebra carteirinha não é vascaíno, mas torcedor do Brant. Torcedor deve abraçar o clube, se fazer presente nos jogos e virar essa página", desabafou Alexandre Campelo.

Embora tenha se tornado o novo presidente, Alexandre Campello só tomará posse na próxima segunda-feira (22). Até lá, o clube seguirá com uma diretoria administrativa determinada pela Justiça entre Eurico Miranda, Julio Brant e Fernando Horta.

Neste domingo, o Vasco recebe o Nova Iguaçu em São Januário para apagar a estreia com derrota no Campeonato Carioca. O time ainda não terá apoio da torcida no duelo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente assume Vasco com grande rejeição e até 'vomitaço' na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!