Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Semifinais da Copa São Paulo vão acontecer nesta segunda-feira

.

A Portuguesa-SP está na fase semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Folha: Folhapress
A Portuguesa-SP está na fase semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Folha: Folhapress

Vão ocorrer nesta segunda-feira com jogos no Estádio do Canindé e na Arena Barueri, as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 17h30, no Canindé, a Portuguesa de Desportos vai receber o Flamengo, e às 20 horas em Barueri, o São Paulo joga contra o Internacional.

Os vencedores destes jogos vão disputar o título da Copinha na próxima quinta-feira, às 10 horas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. A partida faz parte das comemorações de mais um aniversário de São Paulo.

Todos os semifinalistas já foram campeões da tradicional copinha. O Internacional vai tentar o seu quinto título, pois foi campeão em 1974, 1978, 1980 e 1998. O São Paulo levantou a taça em 1993, 2000 e 2010. Quem também tem três conquistas é o Flamengo: 1990, 2011 e 2016. Já a Lusinha foi campeã em 1991 e 2002.

Nas quartas de final em 2018, Internacional, São Paulo, Portuguesa e Flamengo eliminaram Santos, Vitória, Palmeiras e Avaí, respectivamente.

Os jogadores Luís Henrique (Ferroviária), Brenner (Internacional), Miullen (Londrina), Jonas (São Paulo) e Luan (Vitória), com 6 gols, são os principais artilheiros da competição.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber