Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Ainda de portões fechados, Vasco recebe o Nova Iguaçu

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda em meio à crise política em torno das eleições para presidente do clube, o Vasco recebe neste domingo (21), às 17h, o Nova Iguaçu.

Mesmo que a nova diretoria seja escolhida pelo Conselho Deliberativo na noite desta sexta (19), os eleitos só tomarão posse na segunda-feira (22).

Por isso, o confronto contra o Nova Iguaçu, que é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, também ocorrerá em um São Januário sem torcida, assim como aconteceu na última quinta (18), quando o Vasco estreou no Estadual.

A estreia, aliás, mostrou que os problemas vascaínos também ocorrem dentro de campo. O time foi derrotado para o Bangu por 2 a 0. Perto do fim do jogo, o meia Nenê foi expulso por reclamação -ele já tinha cartão amarelo.

Logo após a partida, o capitão Martín Silva criticou a briga política, dizendo que o imbróglio tem prejudicado o time dentro de campo.

Com o revés na estreia, o Vasco ficou na lanterna do grupo B, ao lado do Volta Redonda, que também perdeu, em casa, por 2 a 0 -para o Flamengo.

Já o Nova Iguaçu também busca sua primeira vitória no Estadual. Na primeira rodada, o time recebeu a Cabofriense e chegou a sair na frente do placar, mas logo cedeu o empate.

Com o 1 a 1, o time ficou na terceira colocação, empatado com seu adversário da estreia.

VASCO

Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo, Henrique; Wellington, Evander, Guilherme Costa, Wagner; Paulinho e Andrés Ríos

T.: Zé Ricardo

NOVA IGUAÇU

Jefferson; Daniel Damião, Raphael Azevedo, Murilo Henrique, Lucas; Paulo Henrique, Caio Cezar, Jonathan, Dieguinho; Wescley e Adriano

T.: Edson Souza

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 17h

Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber