Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cansaço faz Pelé cancelar viagem para homenagem

.

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) - Pelé cancelou sua participação em uma homenagem que receberia em Londres no próximo domingo (21). O ex-jogador havia sido convidado pela associação de cronistas esportivos da Inglaterra, FWA (Football Writers' Association), para o evento na capital inglesa.

Segundo a assessoria do jogador, ele se sentiu cansado após viajar para o Rio para participar da abertura do Campeonato Estadual. Pelé caminhou com um auxílio de um andador no evento realizado na última segunda (15).

A FWA publicou nota dizendo que Pelé teria "desmaiado" nesta quinta (18).

Ainda segundo o comunicado, assinado por Paulo McCarthy, secretário executivo da entidade, ele havia sido "levado para o hospital para uma série de testes, que indicaram uma severa exaustão".

A assessoria de Pelé negou que o ex-jogador desmaiou e afirmou que ele passou a manhã desta sexta (19) em sua casa, fazendo fisioterapia.

Desde 2012, o ex-jogador de 77 anos convive com problemas médicos. Nesse período, ele foi submetido a três procedimentos cirúrgicos --fêmur, menisco e coluna.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber