Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

São Paulo relaciona Cueva e Diego Souza para jogo com Novorizontino

.

BRUNO GROSSI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo decidiu relacionar os meias Cueva e Diego Souza para a partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, neste sábado (20). Inicialmente, os dois não eram esperados para o duelo válido pela segunda rodada do torneio.

A mudança no planejamento acontece por causa da alteração de data do duelo contra o Bragantino, pela sexta rodada. O jogo era previsto para acontecer no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, mas acabou antecipado para o dia 7 do mesmo mês.

Com a mudança, o São Paulo terá uma semana sem jogos até enfrentar o Ituano no dia 15 de fevereiro. Dessa maneira, daria tempo para os dois jogadores descansarem em entrar em forma.

Cueva e Diego Souza se apresentaram depois do restante do elenco para o início da pré-temporada. Por causa disso, era esperado que ficassem algumas rodadas ausentes para entrarem na forma física ideal.

O São Paulo iniciou o Campeonato Paulista com derrota para o São Bento na última quarta-feira. Diante do Novorizontino, a equipe fará o primeiro duelo da temporada no estádio do Morumbi.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber