Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em anúncio de patrocinador, presidente do Fluminense pede desculpas a dispensados

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESs) - O Fluminense realizou coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19) para anunciar a Valle Express, empresa de franquias de cartões, como a nova patrocinadora master para as próximas duas temporadas, sem valores divulgados.

Apesar da boa nova para o clube, a cerimônia foi marcada pelos questionamentos acerca das declarações do goleiro Diego Cavalieri, que reclamou na última quinta-feira (18) da forma como foi dispensado pelo clube tricolor.

Acusado pelo goleiro de ser um dos pivôs de sua dispensa —ao lado de Marcelo Teixeira, diretor esportivo da base—, o presidente Pedro Abad reconheceu o erro na condução do processo.

"Estou aqui para fazer um pedido de desculpas ao Diego e aos demais atletas que foram integrados no processo. A gente assume o erro, tenta melhorar e vai em frente", disse.

"Temos de admitir que a forma foi muito longe da adequada. Ficou em nós uma grande tristeza ao vermos que causamos esse desconforto. Não vamos repetir esse procedimento, foi uma decisão muito equivocada. A insatisfação do Diego representa a dos demais atletas", completou Abad.

Como forma de retratação, a camisa 12, que pertencia ao goleiro, não será utilizada por outros arqueiros —apenas por jogadores de linha— durante o mandato de Abad, previsto para até 2019. O presidente do Fluminense afirmou que isso já estava decidido antes de Cavalieri manifestar seu descontentamento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber