Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jogo das Estrelas da NBA terá LeBron e Curry como capitães

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os 10 titulares do Jogo das Estrelas da NBA já foram definidos. LeBron James, do Cleveland Cavaliers, foi o mais requisitado pelos fãs, com 2.638.294 votos, e atuará contra os escolhidos de Stephen Curry, do Golden State Warriors, que foi o mais votado da Conferência Oeste com 2.379.494.

Os dois escolherão os times a partir dos outros oito selecionados pelo público: Kevin Durant, Kyrie Irving, James Harden, Giannis Antetokounmpo, Anthony Davis, DeMarcus Cousins, DeMar DeRozan e Joel Embiid.

O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro, em Los Angeles, nos EUA. Nesta quinta-feira (18), a organização ainda revelou as atrações musicais do Jogo das Estrelas de 2018. O show do intervalo ficará a cargo do superstar do pop Pharrell, enquanto a cantora Fergie vai cantar o hino nacional antes de a bola subir no Staples Center.

Vencedor de 11 prêmios Grammy, Pharrell terá a companhia da banda N.E.R.D na apresentação já tradicional no All Star Game da NBA. No ano passado, por exemplo, John Legend realizou o show do intervalo.

Confira a lista de atletas:

Conferência Leste

LeBron James (Cleveland Cavaliers)

Kyrie Irving (Boston Celtics)

Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)

DeMar DeRozan (Toronto Raptors)

Joel Embiid (Philadelphia 76ers)

Conferência Oeste

Stephen Curry (Golden State Warriors)

Kevin Durant (Golden State Warriors)

James Harden (Houston Rockets)

Anthony Davis (New Orleans Pelicans)

DeMarcus Cousins (New Orleans Pelicans)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber