Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

24ª edição do Rally Transparaná já tem 50 duplas inscritas

.

O Rally Transparaná de 2018 começa no dia 31 de janeiro e termina em 3 de fevereiro - Foto: Sérgio Rodrigo
O Rally Transparaná de 2018 começa no dia 31 de janeiro e termina em 3 de fevereiro - Foto: Sérgio Rodrigo

A 24ª edição do Transparaná, o rally mais tradicional do país, já têm 50 duplas inscritas para a competição de 2018 que terá início no dia 31 de janeiro. A informação foi dada nesta quinta-feira pelo apucaranense Vanderlei Hirt Marques, o Fritão, diretor geral da prova.

Segundo ele, já se inscreveram 12 duplas na categoria master, a principal da competição, 21 na graduados e 17 na turismo. Participarão pilotos e navegadores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso e Bahia. As inscrições continuam abertas e poderão ser feitas no site: www.transparana.com.br.

A largada da tradicional prova (primeira etapa) vai acontecer no próximo dia 31, a partir das 13 horas, no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana. A segunda etapa será no dia 1º de fevereiro de Apucarana a Telêmaco Borba. A terceira ocorrerá no dia 2 entre Telêmaco Borba a Campo Largo. Já no dia 3 a quarta e última etapa acontece de Campo Largo a Curitiba, com a chegada final ocorrendo por volta das 16 horas. À noite no mesmo dia, às 20 horas, será realizada a solenidade de premiação do Transparaná no Armazém Garagem.

A 24ª edição do rally, promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, terá a presença de cinco apucaranenses: Otávio Enz, o Marreco e Allan Enz; Roberto e Jhonatan Ardigo; e Leandro Moor, o Ximura. Este último fará dupla com o navegador catarinense Cláudio Flores, de Itajaí.

Também em 2018 será disputado mais um Campeonato Paranaense (Rally Paraná). A competição terá quatro etapas: dias 10 de março, 19 de maio, 23 de junho e 27 de outubro. Esta última etapa está marcada para Curitiba. “As demais competições ainda não têm locais definidos, mais uma delas vai ser desenvolvida na região de Apucarana”, disse Fritão.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber