Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Elenco principal do Grêmio volta com Cícero e Jael, mas sem Arthur

.

JEREMIAS WERNEK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O campeão voltou. Na tarde desta quinta-feira (18) o elenco principal do Grêmio se reapresentou para iniciar a pré-temporada.

Com Renato Gaúcho, Luan e companhia o clube tricolor retornou em clima leve e descontraído. Cícero e Jael, com renovações encaminhadas, mas ainda não anunciadas, também estiveram presentes.

A ausência foi Arthur. O volante não compareceu a cerimônia de abertura do ano por conta de uma conjuntivite. Paralelo a isso, segue tratamento de lesão no tornozelo.

As mudanças em relação a 2017 são pequenas. A mais significativa é no ataque: Fernandinho e Lucas Barrios não renovaram e assim o Grêmio inicia a pré-temporada ainda incompleto.

O Grêmio principal deve estrear poucos dias antes da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente-ARG. Os dois jogos que valem título estão marcados para 14 e 21 de fevereiro.

O plano de Renato é botar Luan e companhia em campo no Campeonato Gaúcho bem perto dos duelos com o campeão da Copa Sul-Americana de 2017 para pegar ritmo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber