Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Justiça mantém Scarpa no Palmeiras, e Fluminense sofre nova derrota nos tribunais

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense sofreu nova derrota nos tribunais nesta quarta-feira. O desembargador Alvaro Luiz Carvalho Moreia negou recurso do clube tricolor e, desta forma, mantém Gustavo Scarpa no Palmeiras.

No despacho, o desembargador indeferiu o agravo interno interposto pelo time carioca. Ele deu oito dias de prazo para Scarpa se manifestar sobre a decisão (tomar conhecimento) e outros 30 ao Ministério Público do Trabalho para dar o seu parecer sobre o caso.

O Fluminense havia entrado com recurso na Justiça para tentar reverter a decisão do mesmo desembargador na segunda-feira. A situação vai se complicando a cada dia, mas o clube mantém otimismo em reverter a situação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber