Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Vivendo crise política, Vasco encara o Bangu em estreia no Carioca

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio a uma disputa política, o Vasco estreia no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (18), às 19h30, em São Januário, contra o Bangu. A partida será disputada com portões fechados.

A realização da partida esteve em dúvida durante grande parte desta quarta-feira. Como a Justiça determinou que o clube fosse comandado, até sexta-feira, pelos três candidatos na eleição do fim do ano passado, o presidente Eurico Miranda se rebelou e disse que não aceitaria o "triunvirato" com Julio Brant e Fernando Horta.

Após uma reunião, porém, ficou decidido que Eurico seguiria como único responsável pelo clube, mas que os duelos contra o Bangu e diante do Nova Iguaçu, domingo, novamente em São Januário, seriam feitos sem torcida para facilitar a logística. Como na sexta-feira, o Conselho Deliberativo vai eleger um novo presidente, o Vasco passa ter uma nova administração a partir do dia 22.

Em campo, a situação também não parece tão sob controle para os vascaínos. Entre os reforços, o único que deve estrear é o zagueiro Luiz Gustavo. Em compensação, o técnico Zé Ricardo poderá contar com alguns de seus principais atletas, como o goleiro Martín Silva, o meia Nenê e o atacante Paulinho.

VASCO

Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê; Paulinho, Andrés Ríos. T.: Zé Ricardo

BANGU

Célio; Valdir, Dalton, Michel, Waguinho; Magno, Marcos Júnior, Almir, Eberson; Nilson, Everton Sena. T.: Alfredo Sampaio

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro

Horário: 19h30 desta quinta-feira

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber