Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

São Paulo ganha Jucilei e Anderson Martins para estreia no Morumbi

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo ganhou dois reforços para o primeiro jogo da temporada no Morumbi. O volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins tiveram os contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos burocraticamente para enfrentar o Novorizontino, às 19h de sábado. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Jucilei foi comprado do Shandong Luneng, da China, no fim do ano passado. A transferência só foi carimbada pela Fifa, entretanto, nos últimos dias, permitindo ao Tricolor iniciar o procedimento para registrá-lo na CBF. O novo contrato é válido até 31 de dezembro de 2021 e o volante tem posição garantida na formação titular que será usada pela primeira vez no sábado.

Anderson Martins também pode integrar o time, mas ainda depende de evolução física nos treinamentos. Como iniciou a pré-temporada no São Paulo mais tarde, já que precisou resolver a rescisão com o Vasco da Gama, o zagueiro ainda tem índices a igualar com os demais companheiros. O Tricolor fechou vínculo de três anos com o defensor.

A tendência é que o São Paulo atue contra o Novorizontino com Sidão, Militão, Bruno Alves (Anderson Martins), Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner. Diego Souza, que já teve a rescisão com o Sport publicada no BID, e Christian Cueva devem ficar como opção no banco, também por terem começado a pré-temporada tardiamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber