Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

"Triunvirato" do Vasco se reúne e decide manter jogo em São Januário

.

BRUNO BRAZ E PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após meses de brigas políticas, disputas judiciais e discursos duros, Eurico Miranda, Júlio Brant e Fernando Horta, enfim, se reuniram para falar sobre o futuro do Vasco. E ao contrário do que poderia ser imaginado, o encontro foi considerado como pacífico.

Em pauta, a vacância atual no poder do Cruzmaltino e a operação do jogo desta quinta-feira (18), contra o Bangu. Apesar das indefinições e da possibilidade de levar a partida para o Engenhão, a ideia de momento é manter o duelo em São Januário.

"Foi uma conversa amena, pacífica, chegamos a uma conclusão, precisamos conversar com a Ferj [Federação do Rio] para saber se eles aceitam. Foi uma conversa boa, de alto nível, amistosa. Tanto que demorou. Não queremos tirar o jogo de São Januário. Mas não pode ser uma decisão só do Vasco. Tem que ser em conjunto", explicou Júlio Brant.

O futuro presidente do Vasco, inclusive, será o representante do clube no encontro com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) ainda na noite desta quarta para bater o martelo sobre a operação do jogo com o Bangu.

Com a ata da partida já definida e assina por times e órgãos competentes, a ideia de levar a partida para o Engenhão perdeu força. Principalmente após o entendimento entre os três gestores do Vasco.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber