Esportes

Felipão inocenta árbitro pela derrota do Palmeiras

Da Redação ·
 Felipão é retirado do gramado depois de ser excluído da partida
fonte: Dorival Rosa/ News Free/ Agência Estado
Felipão é retirado do gramado depois de ser excluído da partida

O técnico Luiz Felipe Scolari foi à loucura por ter sido expulso domingo (19), no Pacaembu, e fez duras críticas à arbitragem de José Henrique de Carvalho, mas não viu influência no resultado final do clássico contra o São Paulo. Para o comandante, o que definiu a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o rival do Morumbi foi a qualidade apresentada pelos comandados de Sérgio Baresi.

continua após publicidade

- Perdemos não porque tivemos algum pênalti ou algo assim, mas porque o São Paulo foi melhor. A primeira bola com possibilidade de gol veio em uma jogada aérea. Não adianta achar que não; é a qualidade deles.

continua após publicidade

No lance em questão, Jorge Wagner desviou de cabeça, aproveitando longo lançamento, e Lucas chutou forte para abrir o placar.

continua após publicidade

- Depois, eles jogaram no contra-ataque, enquanto nós tentávamos empatar. O São Paulo, mais organizado, liquidou o jogo. É uma situação que aconteceu e que deu a vitória ao São Paulo.

Na visão do treinador alviverde, José Henrique de Carvalho cometeu apenas um erro - justamente na origem do gol de Lucas.

continua após publicidade

- Busquem no VT que aquela bola era nossa. Ela foi chutada, bateu no rosto do adversário e o juiz interrompeu o jogo para atender o jogador. Dali ele retomou o jogo e saiu o gol.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net