Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Alan Ruschel assina com a Chapecoense em definitivo até 2020

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alan Ruschel agora é jogador da Chapecoense em definitivo. Nesta terça-feira (16), o lateral esquerdo anunciou a rescisão de seu contrato com o Internacional e afirmou que irá defender a equipe de Santa Catarina até dezembro de 2020.

"Muito feliz porque assinei contrato até dezembro de 2020 com a Chapecoense, um clube que eu me identifico, então vou estar defendendo da melhor maneira possível que esse clube que eu tenho o maior carinho e respeito", disse Ruschel em vídeo.

O lateral, que tinha mais um ano de contrato com o Internacional, agradeceu ao clube gaúcho pelo cuidado que teve com ele após o acidente aéreo em novembro de 2016 com a delegação da Chapecoense, que deixou 71 mortos.

"No momento mais difícil da minha vida o Inter estendeu meu contrato por mais um ano mesmo sem saber se eu iria voltar a jogar de futebol ou não, então queria agradecer. Fui muito feliz defendendo o Inter", afirmou.

Cerca de 10 meses depois da tragédia na Colômbia, Alan Ruschel voltou a atuar como jogador profissional. Ao todo, o lateral de 28 anos participou de 7 partidas pelo clube catarinense em 2017.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber