Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Duplas de Bia Haddad e Bruno Soares avançam no Aberto da Austrália

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Brasil teve uma quarta-feira (17) vitoriosa nos torneios de duplas em Melbourne. Bruno Soares, na chave masculina, e Beatriz Haddad Maia, no feminino, venceram suas partidas e avançaram para a segunda rodada do Aberto da Austrália.

Ao lado do britânico Jamie Murray, Soares obteve vitória de virada contra os norte-americanos Frances Tafoe e Donald Young por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 6/4. A dupla é a quinta cabeça-de-chave e foi campeã do torneio em 2016.

Já Bia Haddad, depois de uma estreia vitoriosa nas duplas, entrou em quadra ao lado da romena Sorana Cirestea e não decepcionou: vitória por um duplo 6/2 contra a russa Veronika Kudermetova e bielorrussa Aryna Sabalenka.

Em simples, Bia Haddad jogará nesta quinta-feira (18) contra a tcheca Karolína Pliskova. Já nas duplas, as adversárias estão indefinidas e sairão do confronto entre a parceria formada pela polonesa Alicja Rosolska e pela norte-americana Abigail Spears e da dupla da francesa Alizé Cornet com a britânica Heather Watson.

Bruno Soares e Jamie Murray também não sabem quem serão seus adversários na segunda rodada, que sairão do jogo entre a dupla indiana Leander Paes/Purav Raja e parceria formada pelo georgiano Nikoloz Basilashvili e o austríaco Andreas Haider Maurer.

Outros dois brasileiros ainda não estrearam na chave de duplas: Marcelo Melo, que faz a parceria número um do mundo com o polonês Lukasz Kubot, e Marcelo Demoliner, que jogará ao lado do filipino Treat Huey. Eles estreiam na quinta-feira respectivamente contra as parcerias Paolo Lorenzi (ITA)/Mischa Zverev (ALE) e Marcin Matkowski (POL)/Aisam Qureshi (PAQ).

Nas simples, o único representante do Brasil na chave masculina, Rogerinho Dutra Silva, foi eliminado na estreia pelo australiano Nick Kyrgios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber