Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Grêmio entrega 1ª versão de inscritos no Gaúcho sem Arthur e Luan

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio entregou a primeira versão da sua lista de inscritos no Gauchão sem três jogadores considerados titulares: Bruno Cortez, Arthur e Luan não apareceram na relação divulgada pelo clube tricolor, no final da tarde desta terça-feira (16). A ausência não significa desfalque em definitivo. O clube pode atualizar a listagem até a sexta rodada.

A inscrição no Campeonato Gaúcho 2018 é dividida em dois grupos após pedido do próprio Grêmio: todos os clubes poderão relacionar 10 atletas da base para as primeiras rodadas. Na arrancada, a lista pode ter até 42 nomes. Depois do sexto jogo esse número cai para 32.

O Grêmio inscreveu 18 atletas em definitivo. É nesta lista que estão Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Ramiro e até os reforços –Paulo Miranda, Madson, Alisson e Thaciano. Nomes como Jailson, Michel, Maicon, Arthur e Luan entrarão depois.

Nem mesmo Everton, suplente importante ao longo de todo ano de 2017, apareceu na primeira versão da lista.

O Grêmio deve explicar o procedimento após o jogo contra o São Luiz, em Ijuí, na quarta-feira. A partida marca a estreia do Tricolor do estadual e terá o time de transição em campo. A equipe é comandada por Cesar Bueno e vários nomes a serem utilizados estão na segunda lista de inscritos, sob o título de "lista da base".

REFORÇOS

Paulo Miranda e Thaciano estão liberados para jogar na primeira rodada. O zagueiro e o meia-atacante tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça. O trâmite burocrático era o último entrave para a escalação de ambos. Alisson e Thonny Anderson não foram relacionados para a viagem e também não foram registrados a tempo junto à confederação.

Confira as duas relações de inscritos:

Lista Definitiva: Anderson, Bruno Grassi, Dionathã, Jean Pyerre, Paulo Miranda, Mendonça, Leo Jardim, Tilica, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lucas Poletto, Marcelo Grohe, Geromel, Ramiro, Thaciano, Vico, Lima e Kannemann.

Lista da Base: Balbino, Brenno, Pepê, Felipe, Guilherme Guedes, Isaque, Matheus Henrique, Patrick, Rodrigo Ancheta e Ruan

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber