Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Justiça determina gestão compartilhada entre Eurico, Brant e Horta no Vasco

.

BRUNO BRAZ E PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O mandato de Eurico Miranda na presidência do Vasco acaba nesta terça-feira (16). E já a partir desta quarta (17), a gestão do clube no período de vacância, de acordo com decisão da Justiça, será compartilhada entre o próprio Eurico e os candidatos de oposição, Júlio Brant e Fernando Horta.

O despacho foi assinado pela juíza titular da 52ª Câmara Cível do Rio, Maria Cecília Pinto Gonçalves, em processo onde Eurico solicitava se manter no poder até a eleição no Conselho deliberativo -próxima sexta (19).

"Nomeio o atual presidente, Eurico Miranda, apenas em conjunto com o primeiro autor, Júlio Brant, e com o primeiro autor da ação conexa, Fernando Horta, para atuarem como administradores no período de vacância até a próxima eleição e posse, de forma a que o trio possa decidir no interesse do clube", justificou Maria Cecília.

A determinação acabou sendo um "tiro pela culatra" para Eurico Miranda, que tentava se manter interinamente no poder através do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e teve o mandado de segurança indeferido na tarde desta terça.

A reportagem entrou em contato com Fernando Horta e o mesmo alegou ainda não ter recebido o despacho da juíza, mas salientou:

"Se foi uma determinação judicial, ela precisa ser cumprida".

A assessoria de imprensa de Julio Brant informou que seu grupo político está reunido neste momento para debater sobre o tema e ainda não decidiu se irá se pronunciar oficialmente.

Entramos em contato também com o departamento de comunicação do Vasco e o mesmo informou que o presidente Eurico Miranda ainda não foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber