Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Marlos Moreno desvincula chegada ao Flamengo por indicação de Rueda

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo apresentou o primeiro reforço da temporada. Marlos Moreno, atacante do Manchester City, chegou por empréstimo e após uma indicação do ex-treinador Reinaldo Rueda. O jogador colombiano, porém, tratou de desvincular sua chegada ao Rubro-negro apenas pela relação com o técnico com que trabalhou no Atlético Nacional-COL.

"Tenho boa relação com o professor [Reinaldo Rueda]. Mas independentemente disso estou aqui por méritos próprios", disse o novo reforço do Flamengo. "Sou habilidoso, rápido, gosto de um contra um, gosto de ajudar os companheiros com jogadas de ataque", completou Marlos Moreno.

Após se destacar no Atlético Nacional, o jogador foi contratado pelo Manchester City, onde jamais jogou. Foi emprestado para Deportivo Lacoruña e Girona, ambos da Espanha. As poucas oportunidades e a chegada a um novo mercado foram perguntas feitas a Moreno.

"Talvez foram poucas oportunidades ou o sistema de jogo dos times que joguei. Não foi questão de adaptação ao novo país, isso foi tranquilo", completou o novo atacante do Flamengo.

Ainda não há uma previsão para a estreia de Marlos Morena. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, deixou claro que a condição física do colombiano é boa, já que não estava de férias na Espanha. Porém, a adaptação ao clima carioca pode ser um problema.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber