Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

De volta à elite após cinco anos, São Caetano visita o Ituano

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de cinco anos, o São Caetano volta a disputar uma partida na elite do futebol paulista nesta quarta-feira (17). Campeã da Série A-2 do Paulista em 2017, a equipe do ABC, que teve seus momentos mais gloriosos na década de 2000, enfrenta o Ituano, às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O São Caetano foi rebaixado em 2013 e nunca mais havia voltado ao topo no Estadual. O duelo reúne dois campeões estaduais. Enquanto o São Caetano conquistou seu troféu em 2004, o Ituano faturou o título em 2002 e 2014.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um duelo de veteranos acontece nesta quarta-feira (17), às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Novorizontino, do centroavante Magno Alves, de 42 anos de idade, encara o Mirassol, do meio-campista Xuxa, de 36 anos. O time da casa começa a campanha tentando repetir o feito de 2017, quando conseguiu ficar entre os oito melhores do Estadual. Já o Mirassol precisa surpreender e, para isso, conta com um elenco de atletas experientes, entre eles o zagueiro Edson Silva.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Red Bull e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, tentando apagar a má campanha realizada no Campeonato Paulista de 2017. Na ocasião, ambos os times lutaram contra o rebaixamento e se salvaram nas rodadas finais. Para o torneio, o time de Araraquara vem embalado pelo título da Copa Paulista, conquistado no fim de 2017, enquanto a equipe campineira aposta em reforços importantes, como o goleiro Júlio César, o centroavante Ricardo Bueno e o atacante Éder Luís.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber