Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Ex-atacante do Arapongas vai enfrentar o São Paulo na abertura do Campeonato Paulista

.

O atacante Léo Itaperuna, ex-Arapongas, volta a jogar no futebol brasileiro - Foto: Sérgio Rodrigo/Arquivo/TN
O atacante Léo Itaperuna, ex-Arapongas, volta a jogar no futebol brasileiro - Foto: Sérgio Rodrigo/Arquivo/TN

Destaque do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão em 2012, o atacante Léo Itaperuna, de 28 anos, foi um dos reforços do São Bento, de Sorocaba, para a temporada de 2018. O jogador, que foi revelado pelo Fluminense-RJ, tem escalação garantida contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela abertura do Campeonato Paulista. 

Além do Arapongas e do “Flu”, o atacante no Brasil ainda jogou pelas equipes do Paulista-SP, América-RJ, Crac-GO e Duque de Caxias-RJ. No exterior, ele atuou no Sion e Aarau, da Suíça, e no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

Em sua passagem pelo Arapongão, Itaperuna fez 10 gols, foi campeão do interior no Campeonato Paranaense e formou uma dupla de ataque de sucesso com Tiago Adan, que está no Grêmio Novorizontino-SP.

O treinador Paulo Roberto Santos e o auxiliar técnico Luizinho Rangel, do São Bento, também trabalharam no Arapongas em 2012. Durante o Campeonato Paranaense daquele ano, Paulo Roberto substituiu Dario Pereyra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber