Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Após acerto, Emerson Sheik visita CT do Corinthians

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPESS) - Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. Campeão mundial e da Libertadores em 2012, o atacante visitou o CT Joaquim Grava nesta terça-feira (16) e se encontrou com os companheiros de elenco, além do técnico Carille e Alessandro, gerente de futebol e ex-parceiro de Sheik nas conquistas corintianas.

O acerto entre Corinthians e Emerson Sheik foi anunciado na última segunda-feira (15). O atacante assinará um contrato até o fim de junho deste ano. A apresentação oficial, contudo, deverá acontecer apenas na próxima semana.

O atacante de 39 anos não veste a camisa do Corinthians desde 2015. Em junho daquele ano, Sheik deixou o time alvinegro rumo ao Flamengo, onde reeditou a dupla de ataque com Paolo Guerrero, também campeão mundial.

No último ano, Sheik esteve na Ponte Preta. Na equipe de Campinas, o jogador participou da campanha que resultou no rebaixamento do time paulista para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Emerson Sheik fez 152 jogos com a camisa do Corinthians, marcando 26 gols. Desses, os dois mais importantes destacam-se os feitos na final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors, quando a equipe alvinegra venceu por 2 a 0 e foi campeã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber