Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Scarpa tem nome publicado no BID e é liberado para estrear pelo Palmeiras

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Contratado na segunda-feira (15), inscrito na terça (16). O meia Gustavo Scarpa, novo reforço do Palmeiras para 2018, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está liberado para estrear pelo time alviverde. O clube ainda não inscreveu o jogador na lista dos 26 nomes do Campeonato Paulista.

Scarpa foi anunciado na tarde da última segunda-feira como novo jogador do Palmeiras, mas ainda não tem uma data estipulada para se apresentar à nova equipe. O meia-atacante, que deixou o Fluminense após conseguir uma liminar, treina por conta própria para se manter em forma antes de se juntar ao elenco comandado por Roger Machado.

Sem o protocolo oficial da apresentação e a presença do meia no elenco, o Palmeiras deixou Scarpa de stand by na lista dos inscritos para o Paulistão. A diretoria inscreveu apenas 25 atletas entre os 26 possíveis, deixando a última vaga para o mais novo reforço.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber