Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Castro e Marcão confirmam presença no amistoso do Apucarana Atlético Clube

.

Castro e Amarildo estão confirmados no amistoso, e Mário Sérgio Feijão ainda não garantiu presença - Foto: Divulgação
Castro e Amarildo estão confirmados no amistoso, e Mário Sérgio Feijão ainda não garantiu presença - Foto: Divulgação

Mais dois jogadores que atuaram pelo extinto Apucarana Atlético Clube (AAC) confirmaram presença no início desta semana no amistoso que vai acontecer no dia 28 de janeiro, às 10 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) em Apucarana. A partida reunirá ex-atletas das equipes juniores e profissionais do AAC no final do anos 80 e início dos anos 90.

De acordo com Emerson Fernandes Tejada, coordenador geral do evento, garantiram participação os zagueiros Castro e Marcão. O primeiro jogou no Tricolor de 1987 a 1990, se transferindo depois para o Paraná Clube. Também teve uma rápida passagem pelo Santos. Hoje, ele reside em Curitiba.

Já Marcão foi revelado pelo Apucarana, sendo titular da equipe profissional nas temporadas de 1991, 1992 e 1993. Ainda atuou pelos times do Jandaia Esporte Clube, Matsubara, Bahia e Araçatuba-SP. Ele mora em Apucarana e atualmente joga na equipe do Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans que disputa a Copa da Amizade de Futebol Suíço. 

Quem também deve jogar no próximo dia 28, é o lateral-esquerdo Mário Sérgio Feijão, ex-Apucarana e Coritiba. No Dragão do Norte, ele atuou em 1990 e 1993.

O jogo faz parte das comemorações do 74º aniversário de Apucarana, com o ingresso sendo um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para uma entidade assistencial do município.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber