Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Atleta de Jandaia do Sul vence prova no duathlon terrestre

.

Edenilson Valdnei Máximo foi o vencedor em sua categoria na prova realizada em Apucarana - Foto: Divulgação
Edenilson Valdnei Máximo foi o vencedor em sua categoria na prova realizada em Apucarana - Foto: Divulgação

O atleta Ednilson Valdnei Máximo, de Jandaia do Sul, começou com o pé direito a sua participação na temporada. Competindo neste domingo na 6ª edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti em Apucarana, ele obteve a primeira colocação na categoria de 50 a 56 anos, com o tempo de 50’37”. O segundo colocado na categoria foi Valdir Cassiolato.

A prova, que reuniu mais de 150 atletas do Paraná e de São Paulo, teve 5 quilômetros de corrida e 20 quilômetros de ciclismo.

Para competir na “Cidade Alta”, Máximo contou com apoio e patrocínio da Metafa Estruturas Metálicas, Associação da Vila Militar do Paraná, 10º Batalhão de Policia Militar, Pitágoras Financiamento e Fomento, Sicredi, Loja das Bicicletas, Stúdio Personal Funcional, Fabinho Eletricista e Carlos Eugenio Triathlon.

Também disputaram o duathlon terrestre neste final de semana os jandaienses José Roberto Campaner, Fábio Miguel, Fernando, Guto, João Victor, Márcio, Miller Borba, Milico, Ângelo, Davi, Valdecir, Fabinho e Rone.

Máximo elogiou a participação de todos os atletas de Jandaia do Sul, pois todos conseguiram bons resultados em suas categorias, destacando o desempenho de José Roberto Campaner que faturou a terceira posição.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber