Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Federação suspende árbitro que tentou chutar jogador brasileiro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Direção Técnica de Arbitragem (DTA) da Federação Francesa suspendeu "até nova ordem" o árbitro Tony Chapron, que apitou a vitória por 1 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Nantes, na última rodada do Francês.

Chapron foi derrubado de forma involuntária pelo zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Nantes, enquanto tentava acompanhar um contra-ataque do PSG.

Antes de se levantar, o árbitro tentou chutar a perna de Diego Carlos. O juiz discutiu brevemente com o jogador e o expulsou de campo ao mostrar o segundo cartão amarelo.

A pedido do Nantes, a DTA cancelou o cartão vermelho e, consequentemente, a suspensão automática que seria aplicada a Diego Carlos na próxima rodada da competição.

Por meio de um comunicado, Chapron reconheceu que errou no lance e pediu desculpas ao zagueiro do Nantes.

"Foi um gesto inadequado. Quero pedir desculpas a Diego Carlos. Um relatório adicional foi enviado ao comitê de disciplina para que a advertência dele fosse retirada", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber