MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Federação suspende árbitro que tentou chutar jogador brasileiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Direção Técnica de Arbitragem (DTA) da Federação Francesa suspendeu "até nova ordem" o árbitro Tony Chapron, que apitou a vitória por 1 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Nantes, na última rodada do Francês. Chapron foi der

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2018, 20:35:00 Editado em 15.01.2018, 20:35:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Direção Técnica de Arbitragem (DTA) da Federação Francesa suspendeu "até nova ordem" o árbitro Tony Chapron, que apitou a vitória por 1 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Nantes, na última rodada do Francês.

continua após publicidade

Chapron foi derrubado de forma involuntária pelo zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Nantes, enquanto tentava acompanhar um contra-ataque do PSG.

Antes de se levantar, o árbitro tentou chutar a perna de Diego Carlos. O juiz discutiu brevemente com o jogador e o expulsou de campo ao mostrar o segundo cartão amarelo.

continua após publicidade

A pedido do Nantes, a DTA cancelou o cartão vermelho e, consequentemente, a suspensão automática que seria aplicada a Diego Carlos na próxima rodada da competição.

Por meio de um comunicado, Chapron reconheceu que errou no lance e pediu desculpas ao zagueiro do Nantes.

"Foi um gesto inadequado. Quero pedir desculpas a Diego Carlos. Um relatório adicional foi enviado ao comitê de disciplina para que a advertência dele fosse retirada", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Federação suspende árbitro que tentou chutar jogador brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!