Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

No Instagram, Scarpa se despede do Flu e justifica saída: "Escolha minha"

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Anunciado nesta segunda-feira como reforço do Palmeiras para 2018, o meia Gustavo Scarpa usou o Instagram para se despedir do Fluminense, clube com o qual entrou em litígio na Justiça por conta de atraso no pagamento de salários e direitos trabalhistas.

Já usando uma nova foto em seu perfil na rede social, com a camisa do Verdão, o jogador fez questão de ressaltar que a opção por deixar o clube carioca foi pessoal, sem influência externa.

"Como todos sabem, não sou um demagogo e preciso agradecer sincera e publicamente ao Fluminense pelos momentos que me proporcionou. Além de mim, somente Deus sabe a gratidão que eu realmente tenho por esse clube e pelas pessoas que conheci através dele (sic). Infelizmente tive que ir por um caminho diferente do que eu sempre sonhei -escolha MINHA, e não de terceiros", escreveu Scarpa no Instagram.

"Certamente vários adjetivos ruins serão usados contra mim, mas conheço a verdade e meus direitos. Sabendo que essa é uma via de mão dupla, corro atrás de cada um desses direitos porque nunca deixei de cumprir com os meus deveres. Pelo contrário; fui além deles para contribuir com o time e meus companheiros", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber