Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Francisco Neto e Rosiane Bolonhezi ficam em 1º lugar no Duathlon Terrestre do Lago Jaboti

.

A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi conquistou a sua quinta vitória no duathlon terrestre do
A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi conquistou a sua quinta vitória no duathlon terrestre do "Jaboti" | Foto: Divulgação

Com experiência internacional, os atletas da equipe Viana Triathlon, Francisco Luiz Viana Neto, de Londrina, e Rosiane Cristina Bolonhezi, de Apucarana, foram os vencedores neste domingo da 6ª edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti em Apucarana. A prova, que reuniu 160 atletas do Paraná e de São Paulo, foi disputada pelos naipes masculino e feminino, com a competição tendo 5 quilômetros de corrida e 20 quilômetros de ciclismo. 

Campeão brasileiro na modalidade, Francisco não deu chances aos adversários e fez o tempo de 45’32”. Agora o competidor vai se preparar para as competições nacionais.
Em seis edições já realizadas em Apucarana, Rosiane conquistou a sua quinta vitória no duathlon do Lago Jaboti. Na prova neste final de semana ela marcou o tempo de 1h.1min.,19. Após a competição, ela disse que a sua próxima corrida será na Prova Pedestre 28 de Janeiro, que está marcada para o próximo dia 27 em Apucarana. 
Rosiane, que já está classificada para o Campeonato Mundial de 2018 no duathlon terrestre na Dinamarca, na competição apucaranense correrá na prova de 10 Km. 
Ainda pelo naipe feminino no duathlon terrestre do Lago Jaboti foram campeãs em suas categorias as atletas Nadia Campos, Camila Domingos, Jaqueline Godói e Luciane Nunes Lopes. 
Pelo naipe masculino os primeiros colocados de cada categoria foram os seguintes: Alexandre Araújo, Rogério Alves, Rubens de Abreu Paulino Junior, Walmir da Matta, Mauro Antônio de Souza Filho, Robson Sgobero, Fernando Zanata, Ednilson Valdnei Máximo e Fernando Alisson Ferreira.
A competição foi coordenada pelo professor Nilo Neves de Souza Júnior. “Mais uma vez a prova foi um sucesso”, disse Nilo, que já está pensando na realização da sétima edição.
O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, com o patrocínio da Martin Dog, Atacadão do Suplemento, Coelho´s, Colégio Platão e Corpo de Bombeiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber