Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras põe cláusula para se proteger caso Scarpa perca na Justiça

.

DANILO LAVIERI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras colocou uma cláusula para se proteger caso Gustavo Scarpa saia derrotado na Justiça na ação que move para se livrar do Fluminense. No momento, o meio-campo foi contratado pelo time paulista como jogador livre, uma vez que uma liminar forçou a sua rescisão com o clube carioca.

Com a cláusula no contrato, os palmeirenses ficariam livre de pagar qualquer indenização e até de arcar com a multa rescisória caso os tribunais entendam que o Tricolor das Laranjeiras tenha razão. A informação foi dada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo UOL Esporte.

O Palmeiras adota o discurso de que colocou a cláusula apenas para se defender caso o caso se arraste na Justiça. Desde quinta-feira o jurídico alviverde analisou a liminar dada para Scarpa e entendeu que os argumentos são o suficiente para que o jogador ganhe nos tribunais.

Ainda de acordo com os advogados palmeirenses, o caminho que deve ser tomado daqui para frente será a tentativa do Fluminense de entrar em acordo com Scarpa para evitar o pagamento de todos os atrasados acrescidos de multas e correções monetárias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber