Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ídolo Xuxa é o ponto de apoio no Mirassol

.

RAFAELA CARDOSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Principal jogador do Mirassol no ano passado, o meia-atacante Xuxa está de volta para mais um Campeonato Paulist. Ídolo da torcida mirassolense, o jogador de 36 anos havia deixado o clube após a disputa do Estadual, quando se transferiu para Ponte Preta e, depois, Figueirense.

"Estou muito feliz com a minha volta. Tenho muitos amigos em Mirassol. É uma cidade acolhedora e me sinto bem aqui. Espero mais uma vez retribuir este carinho e fazer mais uma bela campanha no Paulistão", disse o camisa 10 do time.

Além da experiência de Xuxa, jogadores novos também serão aproveitados.

O lateral direito Bruno Oliveira, de 25 anos, revelação das categorias de base do Leão, já atuou pelo Palmeiras e estava no Bragantino, onde jogou a última Série C. "Agora tenho a honra de retornar como o Xuxa, e espero fazer um ótimo campeonato aqui no Mirassol", disse.

FICHA TÉCNICA

Apelido: Leão da Alta Araraquarense

Fundação: 9/11/1925

Estádio: José Maria C. Maia, com capacidade para 15.000 pessoas

Principais títulos: 1 Série A-3 do Paulista (1997)

Melhor colocação: 7º (2009 e 2011)

Colocação no Paulista-17: 11º

Técnico: Moisés Egert

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber