Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Red Bull luta para esquecer fracasso de 2017

.

RAFAELA CARDOSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Red Bull entra em 2018 reformulado, disposto a esquecer a péssima campanha do último Paulista, quando quase foi rebaixado para a Série A-2. Agora, na busca por resultados positivos e na tentativa de brigar pela parte de cima da tabela com os quatro grandes do Estado, o clube foi um dos que mais investiram em contratações.

Entre as principais novidades estão o goleiro Júlio César, de 33 anos, campeão brasileiro em 2011 pelo Corinthians, o atacante Ricardo Bueno, de 30 anos, que passou pelo Palmeiras, mas se destacou mesmo pelo Oeste, em 2010, quando foi o artilheiro do Estadual, com 16 gols, e o também atacante Éder Luís, de 32 anos, campeão brasileiro pelo São Paulo, em 2008.

"Estou feliz de voltar a jogar o Paulistão, um campeonato difícil e disputado. Espero poder ajudar o Red Bull Brasil a conquistar os objetivos: uma vaga na Série D e uma boa campanha no Estadual", falou Júlio César.

FICHA TÉCNICA

Apelido: Touro

Fundação: 19/11/2007

Estádio: Moisés Lucarelli (Majestoso), com capacidade para 19.728 pessoas

Principal título: 1 Série A-3 do Paulista (2010)

Melhor colocação: 6º (2015)

Colocação no Paulista-17: 13º

Técnico: Ricardo Catalá

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber