Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Novorizontino usa experiência por boa campanha no Paulista

.

RAFAELA CARDOSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos times do interior que se classificaram para as quartas de final do Estadual do ano passado, o Novorizontino quer repetir a campanha da primeira fase do último Paulista.

Para isso, contratou uma série de jogadores, reformulou a equipe e tem, agora, como principal destaque, um atleta do setor ofensivo bastante experiente e conhecido no Brasil: o atacante Magno Alves, que completou 43 anos recentemente e segue balançando as redes.

O veterano veio do Ceará, time pelo qual atuou 43 vezes e anotou em dez oportunidades, contribuindo para o acesso do time de Fortaleza à elite do Brasileirão.

"Trata-se de um novo ciclo em minha vida e em minha carreira. Desde já, sinto uma paz e uma felicidade muito grandes. Minha vida é o futebol. Tenho certeza que teremos muito trabalho e que será um Paulistão promissor para todos nós", falou o Magnata, como é conhecido, em sua chegada.

O zagueiro Fábio Ferreira, 33, é outro nome experiente que vai defender o time comandado pelo técnico Doriva, assim como o volante Everton, 33, que ajudou o Fortaleza a conseguir o acesso à Série B do Nacional.

Além deles, jogadores jovens também ganharão chance no campeonato. Três atletas formados nas categorias de base do clube de Novo Horizonte integram o grupo que disputará o Paulistão: o volante Bruno Santos, o zagueiro João Augusto e o goleiro Vinícius Almeida.

FICHA TÉCNICA

Apelido: Tigre do Vale

Fundação: 13/3/1973*

Estádio: Jorge Ismael de Biasi, com capacidade para 12.872 pessoas

Principais títulos: 1 Série C do Brasileiro (1995)

Melhor colocação: Vice-campeão (1990)

Colocação no Paulista-17: 8º

Técnico: Doriva

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber