Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

De volta à elite, Bragantino busca se reafirmar entre os melhores

.

RAFAELA CARDOSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois anos após a queda para a Série A-2 do Paulistão, o Bragantino está de volta à elite do Estadual. E, para se manter na competição sem novos tropeços, o time buscou reforços e participou de jogos-treino para se preparar melhor para o alto nível da competição.

O treinador do time, Marcelo Veiga, aprovou os testes da equipe antes da estreia. "Foi uma avaliação muito boa. Nós conseguimos colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado durante esses dias. A tendência é evoluir", disse o técnico, após um dos testes.

O lateral direito Diego Macedo, de 30 anos, retorna ao time pela segunda vez, após dois anos no Japão.

Pela esquerda, Gerley, de 27 anos, briga pela vaga de titular ao lado de Fabiano, titular na Série C do Brasileiro. O jogador teve rápida passagem pelo Palmeiras, em 2011, e foi bem no Botafogo-SP, no ano passado.

"Eu vou ter que mostrar dia a dia que sou merecedor. Quem estiver melhor no momento, vai jogar", falou Gerley, que diz que o time vai lutar pela parte de cima da tabela, e não apenas para se manter na primeira divisão.

"A gente chega para brigar na parte de cima. Não quero pensar no mínimo. A gente quer pensar no topo. Espero que seja um ano maravilhoso, especialmente no Campeonato Paulista", completou Gerley.

FICHA TÉCNICA

Apelido: Massa Bruta ou Leão

Fundação: 8/1/1928

Estádio: Nabi Abi Chedid (Nabizão), com capacidade para 15.912 pessoas

Principais títulos: 1 Paulista (1990), 1 Série B do Brasileiro (1989), 1 Série C do Brasileiro (2007) e 2 Séries A-2 do Paulista (1965 e 1988)

Melhor colocação: Campeão (1990)

Colocação no Paulista-17: 2º na Série A-2*

Técnico: Marcelo Veiga

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber